Confira!

Vyni, do ‘BBB22’, só transou uma vez e com desconhecido, revela amiga

Cearense está no oitavo Paredão da temporada; resultado sai nesta terça-feira (15)

Publicado em 15/03/2022 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni, participante do BBB22, está no Paredão desta semana, na disputa pela permanência com Gustavo e Pedro Scooby. Considerado o ‘Gil do Vigor da Shopee’ pela web, o cearense teve algumas revelações íntimas feitas pela sua amiga, Stephany Alpes.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, ela revelou que, apesar do grande afeto que construiu por Eliezer no jogo, o bacharel em Direito só veio ter relações sexuais uma única vez em 24 anos, com um desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sexo foi com alguém que ele conheceu em aplicativo de relacionamento e aconteceu. Sobre o amor, infelizmente, não era mesmo correspondido. Vyni apaixonado se fecha, tenta se afastar, tem receio. Não revelo por quem ele nutria esses sentimentos, mas era uma pessoa do seu círculo de amizades”, disse a amiga de Vyni.

Apesar de ser alvo de piada pelos cuidados sobre Eli no BBB22, ao que parece, não faltam opções de contatinhos à sua espera, caso seja o oitavo eliminado da temporada. “Sempre chega um “negocinho” nas mensagens privadas do Instagram. ‘Fala para o Vyni que estou aqui quando ele sair’ (risos). São pessoas de várias partes do país. Guardo tudo para mostrar a ele depois”, contou.

VEJA MAIS: Pai de Vyni, do ‘BBB22’, não acredita na paixão do filho por Eliezer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio