Encontro

Vyni, do BBB22, tieta Juliette nos bastidores de show: “É sobre ser cacto”

A campeã do BBB21 fez questão de prestar uma homenagem ao ex-BBB em sua turnê

Publicado em 03/04/2022 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, nunca escondeu seu carinho por Vyni, ex-participante do BBB22. Prova disso, que assim que o influencer foi eliminado, a “Rainha dos Cactos” fez um convite especial: ele conferir a turnê dela Caminhos em João Pessoa, na Paraíba.

“Vyni, obrigada por tanto carinho! Vamos recebê-lo com muito amor no meu show”, disse a cantora. Finalmente o encontro aconteceu no último sábado (02). O influencer posou colado com Juliette e não escondeu a admiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sobre ser cacto”

“É sobre ser cacto. Resistente, valente. No meio de gente que resiste amar. Obrigado pelo convite mais especial que eu poderia ter recebido Juliette”, colocou na legenda da publicação na rede social.

Durante o show, a cantora prestou homenagem ao ex-BBB. “Obrigado por todas as palavras que você disse de carinho. Você é um menino bom eu via no seu olhar, eu vi você com medo e eu queria te dar um abraço. Mas aqui em João Pessoa e na Paraíba você é abraçado”, comentou.

Juliette não escondeu o pânico ao estrear sua primeira turnê, que vai passar por poucas capitais do país. Anitta ainda não conferiu a apresentação da amiga.

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio