ENTENDA

Vyni está com crise de tosse e preocupa participantes do BBB22

O brother não conseguiu dormir após uma forte crise

Publicado em 01/02/2022 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saúde de Vyni está preocupando os participantes do BBB22 e também os telespectadores. No ao vivo, o brother assumiu que estava com uma forte crise de tosse, mas tudo piorou na madrugada, o que causou o maior burburinho nas redes sociais.

Durante o jogo da discórdia, na noite de segunda-feira (31), Vyni falou ao vivo para o apresentador que estava com forte tosse. Já na madrugada, todos os brothers foram dormir e a tosse do participante piorou muito, não o deixando dormir e nem os colegas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Abravanel relata ausência de Silvio Santos em sua vida: “nunca foi na minha festa de aniversário”

O brother reclamou que o remédio que lhe deram não estava funcionando e decidiu sair do quarto para não atrapalhar os colegas. Antes de Vyni estar com tosse, Bárbara também estava, mas passou bem rápido.

Especulações de COVID

As especulações de que os brothers poderiam estar infectados começou com Luciano, o primeiro eliminado. Apenas dois dias após sua eliminação, o ex-participante precisou cancelar os seus compromissos com a TV Globo após testar positivo para COVID-19. Entretanto, a emissora negou que Luciano tenha se infectado dentro do programa e os participantes estão sendo acompanhados por equipe médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio