Vyni relembra participação caótica no BBB: “ranço”

O influenciador resgatou um vídeo da sua participação no reality show

Publicado em 04/05/2023 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni prometeu mundos e fundos ao entrar no BBB 22, mas saiu de lá com fama de forçado. Mais de um ano após seu confinamento, o brother mudou de vida, ganhou a aceitação do público e mantém uma postura bem diferente.

Em seu Twitter, publicou um vídeo em que estava dançando na pista de dança de uma festa no BBB e desabafou sobre a ‘vergonha alheia’ que sentiu de si próprio e afirmou que se sente agoniado ao reviver sua participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: A Grande Conquista: participante teme vazamento de fotos íntimas: “vai vir rol* por aí”

“Ranço”

“Não sei explicar a agonia que me dá ao ver esses vídeos antigos em que me marcam… Realmente, todo perdão que eu pedir ao Brasil ainda vai ser pouco. Jesus, que ranço! Pedido de perdão semanal feito”, lamentou Vyni.

Os internautas tentaram animar Vyni, dizendo que ele só estava vivendo o confinamento e não deve se martirizar por isso. Ao responder, o brother declarou que segue não aceitando sua participação.

“Não seja cruel com quem você foi. Você só estava sendo feliz da melhor maneira que você sabia ser. Você não foi maldoso com ninguém ali, só tava espalhando o bem. Você só merece amor, Vyni!”, disse um internauta e ele respondeu: “Mas vamo combinar que eu tbm merecia uns tapinhas pra deixar de ser trouxa vai.. rsrsrs”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio