Wagner Feriatto conta novidades da agência de modelos Atto MGT em São Paulo

Publicado em 28/05/2020 11:16
Publicidade

Depois de deixar a sociedade da extinta Guarana Models em janeiro de 2020, o empresário Wagner Feriatto não parou suas atividades e no mês de fevereiro lançou nas mídias sociais a sua mais nova empresa a “ATTO MGT“ com ideia de inovação e um diferencial em desenvolvimento de carreiras no mercado de moda, publicidade e artístico, direcionando assim modelos, atores e influenciadores através de uma estratégia de carreira eficaz e solida baseada em resultados.

Na Atto Mgt, os agenciados tem que ir além dos padrões impostos pela beleza: é preciso ter atitude, personalidade e traços marcantes, que trazem suas raízes e sua verdadeira identidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Juilian Ferracioli, Mister Brasil Fitness e Mister Paraná, comemora sucesso na carreira

E quem pensa que o empreendedor Wagner Feriatto parou por ai com as novidades se enganou, pois ele já emplacou uma sociedade com nada mais que seu amigo de longa data, o fotógrafo e também empresário Ronaldo Pavan, onde breve prometem muitas novidades no mercado de audiovisual e conteúdo para web, não deixando de lado a também AVANT INTERNATIONAL MODELS que juntamente com o empresário Rodrigo Andrade e outros ex modelos que fizeram excelentes carreiras internacionais e que tem sua sede em Hong Kong na China, assessoram a carreira de modelos fora do país.

Wagner Feriatto acredita que as parcerias se levam para sempre, então mesmo em tempos de pandemia e evolução humana, se uniu com pessoas que pensam e agem como ele quando o assunto é prosperar, dentre elas estão as empresas FOR YOU MULTIARTÍSTICA, dos sócios Bruno Bueno e Isabella Lago, sediada em Curitiba-PR e a PINE PRODULÇOES ARTÍSTICA, que tem como CEO Rogério Pine, cuja empresa está nascendo em Campinas, no interior de São Paulo.“São Parcerias e pessoas que eu preso pelo cuidado e dar o melhor de mim, tentando auxiliar em tudo que eu puder para que seja um sucesso”. diz Wagner Feriatto.

Sediada em São Paulo, e com uma equipe moderna, antenada e experiente em assessorar seus agenciados, a Atto MGT traz um grande diferencial que é unir a relação pessoal as plataformas digitais de seus modelos e clientes priorizando da melhor forma possível um trabalho impecável , além de contar com uma ampla estrutura física, assim conseguindo realizar um trabalho de excelência na descoberta, desenvolvimento e divulgação de cada perfil.

A Atto MGT conta com um casting incrível de modelos, atores e influenciadores famosos que trabalham muito no mercado comercial e das passarelas. Quem sonha em ser modelo ou influenciador, encontrará na ATTO o melhor time de profissionais para fazer sonhos se tornarem realidade.

Saiba mais sobre Wagner Feriatto através do Instagram: instagram.com/wagnerferiatto

Visite também a ATTO MGT: instagram.com/attomgt  /  https://www.attomgt.com/

Wagner Scaled (Foto: Divulgação)
ATTO MGT (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio