Wagner Heizer fala sobre empreendedorismo em meio à pandemia

Publicado em 01/07/2020 17:32
Publicidade

Wagner Heizer pertence a um grupo seleto de empreendedores que iniciaram suas vidas profissionais antes dos 30 anos e obtiveram grande sucesso em suas missões profissionais. 

O empreendedor nascido na Cidade Alta, favela carioca, lançou em 2015, com apoio de sua esposa também bastante jovem Thayna Heizer, a BARONESA MÓVEIS. O empreendedor comenta que a determinação e o foco em seu objetivo foram os principais combustíveis para que seus sonhos virassem realidade. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência em vendas de móveis veio como funcionário de seu concunhado de vendas online de móveis. E com apenas o valor de R$300,00 fizeram o primeiro investimento em produtos. Com a venda da cama de casal e cama de solteiro que haviam adquirido foram reinvestindo. 

“Focar em nosso objetivo foi necessário, pois mesmo com o aumento de vendas tínhamos o crescimento como missão, então mesmo com valores em mãos, usávamos esse valor para aquisição de novos produtos ou guardávamos para novas oportunidades de negócios.” 

Leia mais: Influenciadores digitais famosos têm responsabilidade aumentada por causa da quarentena, afirma CEO da Tubelab

Wagner ainda comenta que mesmo nos momentos de dificuldades, a determinação foi motivação. Pois no início tudo dentro da empresa eram eles que resolviam, vendas, reposição de estoque, entrega, contato com o cliente entre outras resoluções comuns no dia a dia de uma empresa. 

Após muitos anos de esforços eles conseguiram contratar funcionários e aumentar o seu negócio. Atualmente, a empresa é constituída por 30 funcionários e leva o selo de uma das principais distribuidoras de móveis do Rio de Janeiro. 

Porém Wagner afirma que pretende expandir ainda mais seu negócio abrindo filiais e lojas no comércio varejista em outros estados. Mas é em seu Instagram que Wagner coloca os conteúdos voltados ao empreendedorismo, explicando para seus seguidores a importância em investir em seus sonhos e não desistir, serem determinados e o quando essa determinação o ajudou a alcançar seus objetivos. 

“Tem uma história que meu avô, que me criou, conta sobre minha determinação. Quando era pequeno aprendi a jogar bolinhas de gude e todos os dias eu chegava com algumas bolinhas, depois de um tempo meu avô foi ver eu já tinha três garrafas pets cheias de bolinhas. Essa história retrata minha determinação em conquistar as bolinhas por meio da minha habilidade.” 

Além disso coloca o fato de ter claro em sua mente que o crescimento também contribuiu muito para realizar todos esses objetivos. O canal no Instagram vem crescendo e aumentando seguidores a cada dia, atualmente conta com 442 mil e com vários vídeos e publicações sobre o tema. 

Se quiser saber mais siga ele no instagram @wagaobarao ou para saber mais sobre a Baronesa móveis também basta seguir @baronesamoveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio