Entenda o motivo

Wagner Moura revela ‘vergonha’ por sucesso de cena com Camila Pitanga

Atores formaram par romântico na novela 'Paraíso Tropical', em reprise no Viva

Publicado em 25/10/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Moura, intérprete de Olavo, o par romântico de Camila Pitanga, a eterna Bebel de Paraíso Tropical (2007), reagiu de forma vergonhosa ao sucesso de uma das cenas icônicas em que ele chama a atriz de “cachorra”, e que repercute até hoje entre os internautas.

Em entrevista à jornalista Joana Dale, do jornal O Globo, o ator de 45 anos não escondeu a timidez com a reprodução da sequência que foi ao ar neste mês na reprise da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, em cartaz no canal Viva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria ver essas coisas… Que ótimo. Aquela novela era boa demais. Eu adorava fazer aquelas cenas com a Camila”, disse Wagner Moura, que ficou corado e esboçou um sorriso durante a entrevista. No entanto, na vida real, o artista confessou que “nunca chamou ninguém de cachorra”.

O personagem de Wagner Moura em Paraíso Tropical se tornou um de seus trabalhos mais marcantes na TV. No mesmo ano do folhetim, ele deu vida ao Capitão Nascimento no longa Tropa de Elite, que lhe tornou aclamado tanto pela crítica especializada quanto pelo público.

VEJA MAIS: Confira os famosos que já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio