Polêmica

Wagner Santiago abre o jogo e revela sobre beijo grego

Ex-BBB falou sobre a repercussão do caso

Publicado em 10/08/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Wagner Santiago viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última segunda-feira(09), após um vídeo íntimo seu viralizar na internet. Nas imagens em questão, o ex-namorado de Gleici Damasceno aparece recebendo um ‘beijo grego’.

Em conversa com o colunista Léo Dias, Portal Metrópoles, Wagner conta que o vídeo foi vazado por um usuário do OnlyFans e que o beijo grego precisa deixar de ser um tabu na sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem muita hipocrisia em torno desse meu vídeo. Ainda mais no Brasil que é o país da bunda, né? O povo lida com o prazer anal masculino hétero como um tabu absurdo. Os brasileiros pensam apenas na penetração e essa geração aprendeu sobre sexo vendo vídeos pornôs, o que é muito agressivo e prejudicial para todos. Essa é a cultura da violência sexual! O beijo grego pode ser carinhoso, um agrado e uma troca de carícias entre o casal. O beijo grego pode ser uma troca de liberdade e prazer entre as pessoas“, afirmou.

Wagner confirma que já acionou seus advogados para tomar as medidas cabíveis. “Já estou acompanhando tudo com os meus advogados. A gente quer esclarecer o quanto antes quem foi a pessoa que fez este vazamento e que ela possa responder criminalmente por isso. Quero também derrubar todos os portais que estão divulgando o meu vídeo íntimo porque ele saiu de uma plataforma exclusiva para assinantes e não é algo público”, disse.

Wagner Santiago. (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão do caso

O ex-namorado de Gleici Damasceno ocupou as principais posições nos Trending Topics do Twitter, e dividiu opiniões após surgir recebendo beijo grego de uma mulher. O caso, claro, ganhou uma chuva de comentários nas redes sociais.

Eu acabei de ver o vídeo Wagner Santiago estou passada”, disse uma. “Que delícia esse vídeo do Wagner! Amei“, comentou outra. “Chocada com o que acabei de ver! Queria ganhar um beijo grego assim”, disparou uma terceira.

Famosos no OnlyFans

Além de Wagner Santiago, outros famosos nacionais e internacionais também possuem perfil no OnlyFans e faturam uma grana alta pelos conteúdos sensuais. A lista quente, inclui nomes como Valesca Popozuda, AnittaMC Carol, Tyler PoseyMC Mirella, Jessica Alves, o ex-Ken Humano e Suzy Cortez.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion encontra Boninho e celebra chegada na TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio