SAIBA QUANTO!

Wagner Santiago diz que Anitta faturou milhões com vídeo de tatuagem anal

Ex-BBB comentou sobre faturamentos no OnlyFans com vídeos íntimos

Publicado em 24/08/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago, ex-BBB, recentemente, virou assunto nas redes sociais após ter um vídeo recebendo beijo grego vazado na web. E por falar em vídeo, o rapaz contou durante participação no canal 4TALKCAST, no YouTube, que a cantora Anitta faturou milhões com o vídeo de tatuagem anal que vazou em fevereiro deste ano.

“A Anitta ganhou R$ 7 milhões com o vídeo da tatuagem no ânus”, declarou ele. Já em relação ao seu faturamento, Wagner explicou que, após a repercussão do vídeo recebendo beijo grego, tem faturado alto, mas não revelou muitos detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, comentou ele.

O ex-namorado de Gleice Damasceno falou também, que tem sido procurado para gravações. “Recebo muitas propostas de casais, de meninas que cobram por sexo e não aceito. Não sou swingueiro”, disse ele.

Wagner Santiago falou sobre sua relação com Gleici Damasceno

Durante o bate-papo, Wagner Santiago falou ainda, sobre sua relação com Gleici Damasceno, com quem viveu um relacionamento na época do reality. “Não temos contato já há algum tempo, desde o último carnaval. Mas tudo o que ela faz ou eu faço respinga de algum jeito no outro. Ela não tem nada a ver com o que rolou. Torço por ela. Cada um seguiu um caminho diferente, que ás vezes se cruza. A nossa sexualidade fica guardada entre nós”, comentou.

Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Wagner Santiago fala sobre prazer masculino após vídeo vazar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio