REPERCUSSÃO

Wagner Santiago fala sobre prazer masculino após ter vídeo de beijo grego vazado

Ex-BBB repercutiu após ter um vídeo recebendo beijo grego vazado na web

Publicado em 11/08/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago, ex-participante do BBB18, virou assunto nas redes sociais nos últimos dias, após ter um vídeo recebendo beijo grego de uma moça, vazado na web. Após repercussão do assunto, o rapaz concedeu uma entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, onde falou sobre o tabu em torno do prazer masculino.

O vídeo, foi publicado originalmente no OnlyFans do ex-BBB, mas acabou sendo divulgado em outras redes sociais por um internauta. “Jamais imaginei toda essa repercussão, até porque já estou na plataforma há quase dois meses e resolvi fazer uma live para conhecer um pouco melhor os assinantes e interagir com eles. Jamais imaginei que alguém mal intencionado gravaria a tela para usar de maneira criminosa como o fez.”, lamentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No país da bunda, o prazer masculino ainda mata e é tabu”

Na sequência, Wagner ressaltou o tabu que há quando se trata do prazer masculino. “No país da bunda, o prazer masculino ainda mata e é tabu, nosso corpo é uma máquina de infinitas possibilidades e se prender a rótulos e ao crivo ‘dos outros’ pode ser muito nocivo e extremamente limitante”, declarou ele.

O famoso destaca ainda, que o machismo é algo que precisa ser desconstruído diariamente. “A desconstrução é um processo diário e que vamos descobrindo e buscando ao longo da vida. Conhecendo meu corpo, reconhecendo meus limites, abraçando minhas vontades e me permitindo”, afirmou ele.

“As mulheres geralmente são mais curiosas e têm mais interesse no novo, na descoberta. Falta as pessoas se assumirem como seres mutáveis, adaptáveis e verdadeiramente dispostos a dar e receber prazer sem rótulos e formalidades. Somos infinitos de possibilidades e poder disfrutar de algumas delas é incrível. A maneira mais honesta e gostosa é estar atento aos sinais dos corpos e respeitar a liberdade que o outro lhe dá”, acrescentou o famoso.

Wagner Santiago admite uso de brinquedos eróticos

Wagner Santiago revelou na entrevista, que costuma usar brinquedinhos eróticos na hora do sexo. “Gosto muito de usar acessórios e me sinto muito à vontade com a pessoa certa. Sempre uso a sensibilidade e o tato para procurar saber qual é a da pessoa na hora do sexo. Jamais iria propor algo que deixasse a pessoa constrangida ou forçar a pessoa a fazer algo sem vontade”, ressaltou ele.

Wagner Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos adeptos do sexo tântrico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio