Abriu o jogo

Wagner Santiago revela sobre relação com Gleici Damasceno após vídeo íntimo

Vídeo do ex-BBB no OnlyFans virou assunto nas redes sociais nesta segunda (9)

Publicado em 10/08/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago, ex-participante do BBB18, repercutiu novamente o vazamento de um vídeo íntimo feito para o OnlyFans. Além disto, o modelo abriu o jogo sobre a relação com a ex-namorada, Gleici Damasceno, em entrevista ao programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, nesta terça-feira (10).

“Não fui eu que vazei. Não tenho nada a lucrar com o vazamento. Se fosse para vazar, teria vazado algum gatilho, não tudo tão explícito”, disparou ele, que surgiu recebendo sexo oral de uma mulher no vídeo, incluindo o famoso beijo grego. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ele teve a conta suspensa da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido pela passagem no reality global, onde emplacou romance com Gleici Damasceno, a campeã da edição, Wagner Santiago falou sobre a relação com a acreana. “Não temos mais vínculos e ela não tem nada a ver com esse assunto. Ela está no cantinho dela e eu aqui. Já faz quase dois anos que não estamos juntos”, disse.

Mesmo diante da repercussão do vídeo, o ex-BBB afirmou que não obteve prejuízos em seus contratos profissionais. “Não tenho perdido trabalho porque a indústria que mais consome é a adulta, nem tive problemas com contratos”, ponderou.

Veja quais famosos possuem OnlyFans

Além de Wagner Santiago, outros famosos também possuem conta no OnlyFans e faturam dinheiro pelos conteúdos sensuais publicados. Dentre a lista, incluem nomes como Valesca PopozudaAnittaMC CarolTyler PoseyMC Mirella, Jessica Alves, o ex-Ken Humano e Suzy Cortez.

VEJA MAIS: Ex-BBB Wagner Santiago posta foto excitado e tamanho impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio