Entenda

Walkyria Santos anuncia planos de lei com nome de Lucas Santos após morte do filho

Aos 16 anos, filho caçula da cantora tirou a própria vida após mensagens de ódio nas redes sociais

Publicado em 05/08/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walkyria Santos promoveu uma live em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (5), e visivelmente abalada, contou que planeja diversas ideias no combate ao ciberbullying, após a morte precoce do filho, Lucas Santos, que tirou a própria vida após sofrer mensagens de ódio na internet.

“Hoje está mais difícil que ontem. A gente não para de chorar, a dor não passa, não. Vou lutar atrás de uma lei. Uma lei que vai ter o nome do meu filho, do meu anjo”, anunciou a ex-vocalista da Banda Magníficos, chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walkyria Santos ainda fez apelo e pediu aos fãs para denunciarem os perfis que surgem com o nome do filho. “Se vocês puderem denunciar esses perfis que estão aparecendo. O povo não tem o que fazer, meu Deus. Aqui está muito difícil, a gente nem pode chorar. Uma hora quer chorar por causa das crianças. Não posso chorar na frente da minha filha, que fica nervosa. Do meu sobrinho… Não queira perder um filho, não. É uma dor muito grande. Só Deus”, disse.

Entenda o caso

Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em casa, em Natal, Rio Grande do Norte, nesta última terça-feira (3), após tirar a própria vida pelos comentários homofóbicos recebidos em um vídeo publicado no TikTok.

Sem chão, Walkyria Santos revelou que os discursos de ódio feitos contra ele contribuíram para a tragédia. “Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e me filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alertas”, lamentou a cantora.

VEJA MAIS: Juliette lamenta tragédia do filho de Walkyria Santos, ex- Magníficos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio