Veja o vídeo

Walkyria Santos chora e revela causa da morte do filho de 16 anos: “Sem chão”

Ex-vocalista da Banda Magníficos surge aos prantos em desabafo

Publicado em 03/08/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Walkyria Santos usou as rede sociais na noite desta terça-feira (3) e falou sobre a morte do filho, Lucas Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa, na cidade de Fortaleza, no Ceará. A ex-vocalista da Banda Magníficos revelou que o filho enfrentava luta contra a depressão, e tirou a própria vida.

“Sem chão”

Emocionada, a artista disse que os discursos de ódio feitos na internet se tornaram o principal motivo para tal, através do Stories do Instagram. “É uma dor que só quem sente vai entender, e isso é sobre o último post que eu havia feito. Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e me filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alertas”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Walkyria Santos contou que o filho estava tendo acompanhamento com psicólogo, e que os comentários feitos na publicação do filho caçula contribuíram para a perda precoce.

“Estou desolada, que Deus conforte o coração da minha família. Essa internet está doente, então vigiem, porque quanto as pessoas estão um pouco fracas, elas não aguentam”, concluiu a cantora, aos prantos.

Quem é Walkyria Santos?

Natural do interior da Paraíba, da cidade de Monteiro, a cantora Walkyria Santos, de 43 anos, ficou conhecida nacionalmente pela trajetória de sucesso nos vocais principais da banda de forró Magníficos. Anos depois, ela fez parte do Solteirões do Forró, e atualmente está em carreira solo.

VEJA MAIS: Entenda a polêmica entre Paolla Oliveira, André Marques e Tiago Leifert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio