Saiba detalhes

Walkyria Santos vai à Brasília pedir por lei em nome do filho, Lucas Santos

Filho da cantora tirou a própria vida após sofrer ataques em rede social

Publicado em 10/08/2021 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walkyria Santos, cantora e mãe de Lucas Santos, que tirou a própria vida após sofrer cyberbulliyng, viajou para Brasil para pedir uma lei com o nome do jovem, que recebeu ataques homofóbicos depois de compartilhar um vídeo no aplicativo Tik Tok.

No Instagram, Walkyria compartilhou um vídeo no Distrito Federal e falou sobre o seu pedido para a lei. “Me ajudem, marquem os deputados federais de suas cidades e tb os senadores…Sozinha eu ñ consigo, mas juntos conseguiremos, tem alguma “MÃE” me ouvindo???”, disse ela na legenda do vídeo, incluindo a hashtag “Lei Lucas Santos Já”, disse a cantora, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Carol Castro revela se faria troca de casais no sexo

“Hoje faz sete dias que perdi meu anjo. Meu príncipe. Mas não quero chorar. Hoje não vai ser dia de choro, não. Hoje vai ser dia de luta e vitória. Cheguei em Brasília, estou em Brasília. Quero pedir a todos os deputados federais, da Paraíba, do RN, Alagoas, Pernambuco. Brasil. E aos senadores que, por favor, votem na lei Lucas Santos em caráter de urgência. Eu não salvei meu filho, mas a gente pode salvar o seu”, continuou a famosa.

“Hoje não vou chorar, vou lutar. Preciso do apoio de todos vocês. Me ajudem, peçam, marquem, me ajudem! Com essa lei vai haver punição aos ataques, sejam homofóbicos, para denegrir a imagem, para diminuir as pessoas. A gente precisa parar com isso. A gente precisa parar essas pessoas que usam a internet para o mal”, desabafou Walkyria.

CONFIRA: Xanddy posa com filho e semelhança impressiona fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio