Ponto final!

Walter Casagrande deixa a TV Globo após 25 anos: “Alívio para os dois lados”

Comentarista falou sobre o fim do contrato com o canal

Publicado em 06/07/2022 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walter Casagrande não faz mais parte da TV Globo. O comentarista esportivo teve sua saída da emissora antecipada e em conversa com o Notícias da TV, do Portal UOL, comentou que a rescisão foi assinada nesta quarta-feira(06).

Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alívio para os dois lados”

E continuou, deixando as portas abertas para novas oportunidades: “Estou saindo da Globo hoje, não faço mais do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade eu acho que foi um alívio para os dois lados”, disse ele à reportagem.

A nota informou ainda que o contrato de Casagrande com a TV Globo venceria em Dezembro, mas que o fim do acordo foi antecipado em comum acordo.

Walter Casagrande. (Foto: Reprodução/Gshow)

Início na Globo

Walter Casagrande iniciou sua carreira em 1996 na ESPN e logo depois foi contratado pela TV Globo, onde atuou em jogos da Seleção Brasileira e de times paulistas.

O comentarista esportivo também atuou em programas da grupo como Arena SporTV e no Globo Esporte, exibido diariamente pelo canal.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Juliette exibe ‘corpaço’ na web e impressiona fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio