Lembrança

Wander Oliveira, dono da Work Show, relembra início da carreira de Marília Mendonça

Empresário apostou no sucesso da cantora

Publicado em 29/11/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wander Oliveira, empresário de sucesso e dono da Work Show, um dos maiores escritórios de agenciamento de carreira do país, conversou com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, e relembrou o início promissor da carreira de Marília Mendonça.

Ele contou no papo, que de inicio não gostou muito das composições da sertaneja, mas que sabia que as músicas fariam sucesso no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era era muito nova quando chegou no escritório. Se apresentou como compositora, cantora e tal e chegou com um CD com 12 música. Ouvi, não gostei. Achei que não eram comerciais, era assuntos diversos, mas não tinham refrão. Para você fazer uma canção, precisa de início, meio e fim”, contou.

E continuou:“Não era que eu achava que ela não estava preparada como artista. Não achava que ela estava preparada como pessoa. Mas era impossível você não achar que a Marília fosse fazer sucesso”, disse.

Léo Dias e Wander Oliveira. (Foto: Reprodução/YouTube)

O acidente

Marília Mendonça faleceu no dia 05 de Novembroapós a queda de um avião bimotor em que estava, numa área próxima a uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, onde ela faria um show no Parque de Exposições da cidade.

Além da sertaneja, estavam na aeronave: o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

VEJA TAMBÉM: Ana Clara Lima, do BBB, sofre acidente durante viagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio