Wanderléa quebra o silêncio sobre triângulo amoroso com Erasmo e Roberto Carlos

Trio de cantores formaram o movimento da Jovem Guarda, um dos maiores marcos da música brasileira

Publicado em 19/06/2023 11:13
Publicidade

Wanderléa, cantora conhecida por ter sido um dos ícones da Jovem Guarda, relembrou a época que marcou a música brasileira, durante participação no Domingo Espetacular, da Record, exibido neste domingo (18).

Em celebração aos 70 anos da emissora, foi reconstruído um cenário da fachada da emissora na década de 1960, na época em que ela, Roberto Carlos e Erasmo Carlos formavam o movimento cultural e apresentavam uma atração com o mesmo nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tínhamos uma criação muito austera e não tínhamos uma identidade própria, uma maneira de vestir ou cantar diferente. Não tínhamos um programa especial nosso. Foi uma surpresa, pois era a forma de nos encontrarmos aos domingos. As ruas ficavam completamente abandonadas, todos ligados na Jovem Guarda”, relembrou Wanderléa, visivelmente emocionada. A artista, inclusive, ainda quebrou o silêncio acerca dos rumores de ter vivido romance com os cantores, quando questionada.

“A Wandeca foi sempre apaixonada pelos dois. Nós tínhamos um convívio muito próximo e quando chegava na coxia e encontrava os dois ali, de touca, quebrava todo o encanto”, disse a artista, hoje aos 79 anos. Eramos Carlos, por sua vez, faleceu no dia 22 de novembro de 2022, aos 81.

VEJA MAIS: Roberto Carlos sobre procedimentos estéticos: “Já fiz duas puxadinhas no pescoço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio