Wanessa abre o coração e fala sobre sua relação com a madrasta: “Muito respeito”

Publicado em 01/04/2019 19:48
Publicidade

Durante uma bate-papo com a revista Marie Claire, a cantora Wanessa comentou sobre sua relação com a madrasta Graciele Lacerda. No passado, a famosa já teve alguns problemas com a noiva de Zezé Di Camargo, mas afirma que hoje está tudo bem entre elas. Ela já havia negado rivalidade com a musa fitness para o programa Fofocalizando.

“Está muito boa [a relação entre as duas], de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente”, revelou.

A filha de Zezé ainda falou sobre a separação dos pais. “Não pensamos que o casamento não esteja bem. A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós”, disparou.

Recentemente, Wanessa anunciou que vai interpretar o novo tema da abertura de uma série mexicana de sucesso, Como Dice el Dicho (Como Diz o Ditado). A canção se chama Muñeca Plástica (Boneca de Plástico). “Estou muito feliz!”, disse ela nas redes, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio