Veja o que ela disse

Wanessa Camargo abre o jogo sobre verdadeira relação com Graciele Lacerda

Cantora é filha de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo

Publicado em 09/12/2021 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo abriu o jogo e falou sobre a relação entre ela e Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. A cantora e filha da socialite Zilu Godoi, ex do cantor sertanejo, rasgou elogios à jornalista, e deu mais detalhes.

“Essa relação de harmonia, felizmente, já existe há alguns anos. Eu respeito muito a Graciele e tenho um carinho grande por ela. É a mulher que faz o meu pai feliz, então não poderia ser o contrário”, disse ela, em entrevista para a jornalista Marina Benini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo, por sua vez, afirmou que Wanessa Camargo e a madrasta já tiveram diversos conflitos no passado, mas hoje em dia as coisas são diferentes, de uma forma positiva.

“No começo foi difícil a Wanessa aceitar a Graciele, claro. Qual filho gosta de ver os pais se separando? Mas, com o passar do tempo, ela foi conhecendo mais a Graciele, vendo que mulher maravilhosa que escolhi e entendeu todo processo”, contou ele, que estrela a série É o Amor, ao lado da filha, na Netflix, que estreia nesta quinta-feira (9) na plataforma de streaming.

Além de Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo também é pai de Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos da relação com Zilu Godoi, com quem ele foi casado por 32 anos, e se divorciaram em 2014.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo anuncia projeto solo e esclarece sobre suposto fim da dupla com Luciano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio