Veja o que ela disse

Wanessa Camargo desabafa sobre fase difícil e ‘doença’ após sumiço das redes sociais

Cantora e filha de Zezé Di Camargo abre o coração sobre momento delicado da vida pessoal

Publicado em 26/05/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo usou as redes sociais e fez desabafos enigmáticos em justificativa ao seu sumiço das redes sociais. A cantora destacou que está passando “por um momento delicado”, e não se aprofundou nos detalhes.

“Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento pessoal que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio… É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo na minha vida neste momento”, disse ela, através do Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa revelou ter feito uma carta em seu site oficial acerca do assunto, e publicou um longo texto em que falava sobre “caminhar com os pés cansados”, aprendizados e uma “doença” que carrega.

“A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida”, disse a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, em um trecho.

VEJA MAIS: Juliette, campeã do BBB21, supera seguidores de Sabrina Sato no Instagram

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio