Polêmica

Wanessa Camargo diz que não quer fazer novas músicas de ‘modinha’ e critica

Filha de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre atual fase na carreira musical

Publicado em 09/04/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo, cantora, abriu o jogo sobre a atual fase da carreira. Nos preparativos para a turnê em conjunto ao lado do pai, Zezé Di Camargo, ela revelou que não quer produzir novas músicas “de modinha”.

“Teremos lançamentos da Wanessa, mas, definitivamente, não quero fazer música de modinha. Não quero fazer coisas para aparecer. O processo musical que estou é mais lento”, disparou a artista de 39 anos, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem. “Quero fazer algo incrível para vocês. Estou buscando um caminho para mim fora da manada, que me motive, desafie e me dê tesão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante do Show dos Famosos, no Domingão com Huck, no ano passado, Wanessa Camargo revelou ter aumentado o número de shows após a participação na competição musical que lhe rendeu o terceiro lugar.

“Mas ainda não estou pronta para voltar. Não tenho mais vontade fazer 30 shows por mês. Quero fazer poucos, mas bons shows. Quero que quem vá a um show meu viva uma experiência inesquecível”, explicou a cantora.

“Quero tocar nas feridas, fazer refletir com minha música, minha arte. Não quero fazer show só para faturar o meu cachê. Hoje, vejo uma galera fazendo tudo muito igual. Seguindo fórmulas prontas. Quero atingir um outro lugar”, pontuou a filha de Zilu Godoi.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo relembra detalhes de sequestro do tio: “O primeiro alvo seria eu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio