VEJA O MOMENTO

Wanessa Camargo e Dado Dolabella trocam olhares e abraços em retiro espiritual

Famosos marcaram presença no Festival Aya Música Medicina, em Goiás

Publicado em 16/07/2022 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foram flagrados juntos pela primeira vez, em Goiás, parece que Wanessa Camargo e Dado Dolabella já não fazem mais questão de esconder que estão vivendo um novo romance. Desta vez, eles apareceram juntos em um retiro espiritual, trocando olhares e abraços.

Na ocasião, ele marcaram presença no Festival Aya Música Medicina, que promove a “cura do planeta”. O evento acontece na Chapada dos Veadeiros (GO), onde o ator está morando atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo momento do casal foi registrado durante uma live feita pelo perfil oficial do festival no Instagram. Nas imagens, o casal aparece se olhando fixamente, ouvindo a música que toca no ambiente e visivelmente emocionados com a energia do local. Confira alguns registros:

Wanessa Camargo e Dado Dolabella em retiro espiritual (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo e Dado Dolabella em retiro espiritual (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Recentemente, Nathan Camargo, primo de Wanessa, revelou em entrevista ao Balanço Geral SP, que sua família já tem conhecimento sobre o namoro da cantora com Dado Dolabella.

“Todo mundo sabe que [ela] está [com ele]”, afirmou o músico, que participou da atração ao lado da mulher, Izabella Camargo“Ela não foi [ao nosso casamento] por causa dos filhos que ficaram doentes. Ela falou: ‘Queria muito ir’”, disse a esposa de Nathan. “Mas eles não iriam juntos, não. Eles iam se comunicar e iam resolver isso aí”, acrescentou o primo da cantora.

Apesar das especulações e flagras, Wanessa Camargo e Dado Dolabella ainda não confirmaram publicamente o namoro. Vale lembrar que, em maio, a artista anunciou o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos: José e João.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio