Bate-papo

Wanessa Camargo faz desabafo e revela ‘sequela’ da covid-19

Cantora agradeceu as mensagens de apoio que recebe

Publicado em 25/07/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo fez um desabafo e acabou revelando uma ‘sequela’ da covid-19. A filha de Zezé Di Camargo foi diagnosticada com a doença no mês de Março e desde então, tem apresentado ‘perdas de memória’.

Em entrevista a Tiago Abravanel, do UOL, a cantora entregou que após a infecção pela doença, sofre com alguns ‘esquecimentos’, problema que sua mãe, Zilu Godói também enfrenta. “Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dizem que o covid deixa você com a memória ruim, sério mesmo. Peguei em março. Minha mãe falou que está com a memória ruim, eu também estou“, contou ela. Wanessa Camargo ainda falou sobre seus problemas com a ansiedade.

“Durante os últimos meses, tenho lutado com superação alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto a minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa, no Espírito Santo, com a família do meu marido”, contou.

Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Leonardo ganha homenagem de Zé Felipe ao completar 58 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio