Nem aí

Wanessa Camargo ignora críticas após ser vista com Dado Dolabella em retiro espiritual

Cantora fez um post reforçando a importância de ser feliz após ser vista com o ator em lugar inusitado

Publicado em 17/07/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo, cantora, não está muito ligando com seu nome no olho do furacão após uma suposta reaproximação com o ator Dado Dolabella, vide terem sido visto juntos em um retiro espiritual no último sábado (16), trocando olhares e abraços.

“Ser feliz é o que interessa. Bom domingo, meus amores”, se limitou a dizer a filha de Zezé di Camargo, após as imagens no retiro espiritual com o ator chocarem o país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas passaram pano para a cantora e foram só elogios à artista. “Deusa”, “Só quero te ver feliz Wanessa”, “Com certeza meu amor, queremos te ver feliz sempre”, “Sem dúvidas”, “Exatamente”, “Eu amo, seja feliz! Te amo e tô contigo sempre”, “Seja feliz! Se cuide, se priorize e faça música nova estilo 2000 pra gente”, dispararam.

Na última quarta-feira (13), o programa Balanço Geral, na Record TV, mostrou imagens de Wanessa e Dado Dolabella juntos em um petshop. O ator usava muletas. “Quando eles saem por lá, eles pedem para as pessoas não fazerem fotos. Ele está de muletas porque ele machucou um osso, chamado ísquio, no bumbum. Ele está com dificuldade para andar”, comentou Fabíola Reipert.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia abre o jogo sobre nude vazado: “Era uma farsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio