Wanessa Camargo move ação na Justiça após caso de polícia em show

Apresentação da cantora foi interrompida antes do previsto em São Paulo, durante o Carnaval

Publicado em 14/06/2023 12:21
Publicidade

A cantora Wanessa Camargo levou o episódio do seu bloco de Carnaval, que foi interrompido pela polícia de São Paulo, para a Justiça. O circuito, que foi realizado em 12 de fevereiro deste ano, não foi finalizado após ter que cumprir com a ordem cerca de 1h30 antes do esperado.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a filha de Zezé Di Camargo moveu uma ação judicial contra a empresa responsável pela locação do trio. O pagamento, avaliado em R$ 50 mil, foi feito em duas parcelas, entre os meses de janeiro e às vésperas da apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como justificativa, Wanessa Camargo relatou sinalizou que o veículo foi impedido de trafegar, em virtude das irregularidades apresentadas, e além do prejuízo financeiro, esteve submetida a um enorme constrangimento e humilhação em público.

Diante da situação, a namorada de Dado Dolabella tentou resolver os impasses com a empresa, mas não obteve resposta, e recorreu ao processo para exigir a devolução dos valores que foram pagos pelo aluguel do trio, acrescidos de multa dentro de 5 dias úteis. Uma audiência de conciliação foi marcada para o último dia 18 de maio, mas ainda não se sabe se houve o encontro em questão.

VEJA MAIS: Wanessa confessa situação constrangedora com Sandy no ‘Domingão’: “Nem sabia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio