Voltaram?

Wanessa Camargo passa noite com Dado Dolabella, segundo colunista

Cantora havia anunciado o fim do relacionamento recentemente

Publicado em 21/03/2024 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo das celebridades sempre atrai os olhares curiosos da mídia e do público, e não seria diferente quando se trata do relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Recentemente, o colunista Leo Dias divulgou informações sugerindo que Wanessa teria passado a noite na casa de Dado Dolabella, localizada no centro de São Paulo, na quarta-feira (20).

No entanto, ao ser questionada pela revista Quem, a assessoria de Wanessa declarou que não há confirmação oficial sobre essa situação. Por outro lado, Dado Dolabella preferiu se abster de comentar sobre o assunto durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, na tarde desta quinta-feira (21), priorizando seu novo trabalho musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sonia Abrão detona término de Wanessa Camargo e esculacha cantora: ‘Arrogante’

Essa suposta visita de Wanessa à residência de Dado Dolabella vem após a recente declaração da cantora ao programa Fantástico, no último domingo (17), anunciando o término de seu relacionamento com o ator. Embora tenha afirmado que o carinho ainda existe, Wanessa enfatizou a importância de olhar para si mesma, para seus filhos e para sua carreira neste momento. Ainda assim, deixou claro que o amor entre eles não desapareceu completamente.

Por outro lado, Dado Dolabella preferiu não definir o status atual de seu relacionamento com Wanessa, mas destacou que respeita todas as decisões tomadas pela cantora. Em suas palavras, ele expressou apoio às escolhas dela em todas as áreas de sua vida. Essas declarações sugerem uma abordagem cuidadosa e respeitosa por parte de ambos os envolvidos, mesmo diante do término de seu relacionamento amoroso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio