VEM BEBÊ AÍ?

Wanessa Camargo quebra silêncio sobre estar grávida de Dado Dolabella

A cantora engatou um relacionamento logo após o término do casamento com Marcus Buaiz

Publicado em 17/01/2023 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo reatou o relacionamento com Dado Dolabella há pouco tempo e já surgiram rumores de uma gestação. A cantora decidiu dar um basta nas especulações e negou que esteja esperando um bebê.

Ao programa Fofocalizando, do SBT, Wanessa foi além e negou também a sua participação no Big Brother Brasil. A cantora foi citada em inúmeras listas de supostos confirmados para a edição deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pocah revela que vai se casar e dispara: “Momento certo”

“Preciso trabalhar, pagar boletos, preciso fazer muita coisa. Não tinha nem bebê nem BBB. Vamos namorar primeiro, gente, pelo amor de Deus. Namorar, muita coisa para acontecer”, garantiu Wanessa.

A cantora engatou um relacionamento poucos meses depois de terminar seu casamento de 15 anos com Marcus Buaiz. Por esse motivo, deseja aproveitar o namoro com mais tranquilidade e sem pressão para os próximos passos. Vale ressaltar que, Wanessa já é mãe de dois.

Estou recém-separada. Acho que o tempo ainda é curto para muita coisa acontecer. Acho que a gente tem que fazer um passinho de cada vez. E é uma delícia namorar, é tão bom. Vamos namorar“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio