POLÊMICA

Wanessa Camargo rebate críticas de ser famosa por causa do pai: “não é justo”

Ao celebrar 21 anos de carreira, Wanessa se incomoda de ser chamada apenas de 'filha do Zezé'

Publicado em 02/05/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo falou sobre os seus 21 anos de carreira e decidiu abrir o jogo sobre as críticas que recebe desde que inicio na carreira artística. Filha de Zezé Di Camargo, o cantora afirmou que se incomoda bastante com os comentários de que só é famosa por causa do pai.

A cantora acabou de lançar um projeto com Zezé e cedeu uma entrevista à Gabriela Priolli, no Youtube, sobre o trabalho ao lado do pai. Questionada sobre sua carreira, Wanessa lamentou que as pessoas ainda digam, mesmo após 20 anos de estrada, que só tem fama por causa do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Paulo André abre o jogo sobre corte da ‘Bolsa Atleta’: “tem que aceitar”

“Não é justo”

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*’”, lamentou.

Wanessa, que emplacou um hit atrás do outro nos anos 2000, se incomoda bastante de ser chamada por ‘filha do Zezé’ e por esse motivo, queria provar que era tão talentosa, sem precisar de pai famoso para ser reconhecida.

“Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio