Veja o que ela disse

Wanessa Camargo relembra aborto espontâneo e confessa medo

Cantora é mãe de dois meninos, e relembrou a fase difícil durante a gravidez

Publicado em 10/12/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou o aborto que sofreu recentemente, em depoimento ao documentário É o Amor: Família Camargo, da Netflix. Ao lado do marido, o empresário Marcus Buaiz, a cantora descreveu a sensação com a dor da perda de um filho.

“Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem? Cheguei a conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria”, explicou Wanessa, que é mãe de José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 7.

O empresário e marido da artista, por sua vez, confessou que ainda sonha em ser pai de uma menina, enquanto Wanessa descartou a possibilidade engravidar, pelo menos por ora. “Eu não posso dizer o mesmo. É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo”, desabafou.

Famosas que já sofreram aborto

Além de Wanessa Camargo, diversas outras famosas também já sofreram aborto espontâneo, uma interrupção involuntária de uma gravidez que acontece até o quinto mês da gestação, e que ocasionam problemas no desenvolvimento do feto.

O Observatório dos Famosos reuniu uma lista de famosas como Jojo Todynho, Rafa Kalimann, Mariana Rios, Munik Nunes e dentre outras. – Confira aqui!

VEJA MAIS: Wanessa Camargo abre o jogo sobre verdadeira relação com Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio