Wanessa Camargo revela dificuldade vivida com os filhos na pandemia

Filha de Zezé Di Camargo relata episódio conturbado com os filhos em plena pandemia

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo concedeu uma entrevista à jornalista e apresentadora Rafa Brites, em seu canal do YouTube. A cantora fez diversas revelações sobre a vida pessoal, e dentre elas, surpreendeu com uma situação enfrentada com os filhos, José Marcus, de 9, e João Francisco, de 6 anos.

O episódio, segundo a filha de Zezé Di Camargo, ocorreu em plena pandemia da Covid-19, durante passeio em shopping. “Fui ao shopping com eles e, por causa da pandemia, eu acho que eles desaprenderam a estar em convívio social. E não sabiam se comportar no shopping. Rafa, eu estava arrastando no chão. Arrastando um, segurando o outro. Coisa que eu nunca imaginei que fosse fazer”, relembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu assim: “Ai, senhor, se tiver um vídeo semana que vem na internet…” (…). E as pessoas olham (mesmo). Eu liguei um fo**** bem grande aqui na minha testa. Dane-se o que os outros pensam. Eu fiquei nervosa, eu fiquei bem mexida, porque eu não gostei do comportamento dos dois”, disse Wanessa.

Por fim, Wanessa Camargo refletiu sobre o momento de descontrole, em que se importava apenas com a situação vergonhosa com os herdeiros. “No fundo, eu deixei de olhar para eles em alguns momentos preocupada com o que os outros estavam olhando e pensando. Então, a minha agressividade em torno deles foi por conta da vergonha que eu estava sentido pelos outros pensarem que eu era uma mãe ruim”, explicou.

VEJA MAIS: Bruna Lombardi relembra foto de quando era mais nova e Vera Fischer elogia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio