Wanessa Camargo revela dificuldade vivida com os filhos na pandemia

Filha de Zezé Di Camargo relata episódio conturbado com os filhos em plena pandemia

Publicado em 07/01/2021 18:14
Publicidade

Wanessa Camargo concedeu uma entrevista à jornalista e apresentadora Rafa Brites, em seu canal do YouTube. A cantora fez diversas revelações sobre a vida pessoal, e dentre elas, surpreendeu com uma situação enfrentada com os filhos, José Marcus, de 9, e João Francisco, de 6 anos.

O episódio, segundo a filha de Zezé Di Camargo, ocorreu em plena pandemia da Covid-19, durante passeio em shopping. “Fui ao shopping com eles e, por causa da pandemia, eu acho que eles desaprenderam a estar em convívio social. E não sabiam se comportar no shopping. Rafa, eu estava arrastando no chão. Arrastando um, segurando o outro. Coisa que eu nunca imaginei que fosse fazer”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu assim: “Ai, senhor, se tiver um vídeo semana que vem na internet…” (…). E as pessoas olham (mesmo). Eu liguei um fo**** bem grande aqui na minha testa. Dane-se o que os outros pensam. Eu fiquei nervosa, eu fiquei bem mexida, porque eu não gostei do comportamento dos dois”, disse Wanessa.

Por fim, Wanessa Camargo refletiu sobre o momento de descontrole, em que se importava apenas com a situação vergonhosa com os herdeiros. “No fundo, eu deixei de olhar para eles em alguns momentos preocupada com o que os outros estavam olhando e pensando. Então, a minha agressividade em torno deles foi por conta da vergonha que eu estava sentido pelos outros pensarem que eu era uma mãe ruim”, explicou.

VEJA MAIS: Bruna Lombardi relembra foto de quando era mais nova e Vera Fischer elogia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio