Desabafo

Wanessa Camargo revela medo com diagnóstico de doença: “Medo de morrer”

Cantora abriu o coração e revelou que realiza tratamento com série de medicamentos

Publicado em 11/05/2023 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo, cantora, abriu o coração sobre os impactos causados pelas crises de ansiedade, no qual sofre desde os 21 anos. Hoje aos 40, ela contou que achou que morreria quando teve pela primeira vez, e cogitou sofrer de alguma doença grave.

“Foi horrível. Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma“, contou ela, em entrevista ao podcast PodDelas, nesta quarta-feira (10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Medo de morrer”

Wanessa Camargo contou que as crises ficaram ainda maiores após a pandemia da COVID-19. “Tenho muito problemas com doenças. Medo de morrer. Depois da pandemia, meu nariz tampa, eu já fico preocupada. Cada um tem o seu gatilho. Eu entendendo os meus, eu evito que eles não aconteçam. Teve uma semana, que tive todo dia, tive que me afastar dos meus filhos. Fui para um retiro, aí fui com calma voltando a mim”, disse.

Atualmente, a filha de Zezé Di Camargo trata suas crises com medicamentos naturais com ervas, óleos essenciais, terapia para autoconhecimento e alimentação. “É uma prisão interna. Eu tenho um pânico a cada dois meses. Se eu tiver uma dor de cabeça, eu já começo a fazer um antes para que ele não vire um pânico”, explicou.

Wanessa contou, ainda, que os momentos de crise são alternados. “É um processo e eu sei quando vai dar no dia…Tem dias que ela pega, mas a minha crise já durou três horas e também já durou cinco minutos”, pontuou.

VEJA MAIS: Wanessa confessa ensinamento com separação de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio