Saiba qual é

Wanessa Camargo revela pavor inusitado envolvendo o ex-marido, Marcus Buaiz

A cantora e filha de Zezé Di Camargo contextualizou a confissão e impressionou o público

Publicado em 24/11/2023 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo surpreendeu ao ter confessado que possui um grande pavor, durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, exibido nesta última terça-feira (21). A cantora relembrou uma situação enfrentada com o ex-marido, o empresário Marcos Buaiz, durante a lua de mel deles.

+ Hariany Almeida abre o jogo sobre suposto término com filho de Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dois problemas na vida: dente e avião. Meus dentes sempre caem e quebram. É um pouco mais que medo. Na minha cabeça não entra que um negócio daquele tamanho com aquele peso, voar. Entro na avião de mão gelada. Não consigo conversar, comer, nem relaxar. Quando durmo sonho que o avião está caindo. É nivel hard”, contextualizou a filha de Zezé Di Camargo, que atualmente namora o ator Dado Dolabella.

Wanessa Camargo, então, descreveu a situação inusitada que enfrentou: “Teve o 11/9, logo após, mais um medo se juntou, era o medo de terrorista no avião. Estava indo na lua de mel para a Europa. Todo voo internacional sento na frente, se precisar jogo o pezinho e cai. Vou pular em cima dele e seguro ele. Fico levantando, vou na aeromoça para saber se está tudo bem. Falo que estou com dor de barriga e fico em pé no banheiro”, iniciou ela, que relembrou a viagem feita para a Europa.

“Cheguei para o meu ex-marido e falei: ‘Fica de olho nele, ele é grande, não vou dar conta sozinha. Se ele levantar e fizer alguma coisa, você puxa ele e eu vou em cima.’”, relembrou a cantora, entre risos. “O terrorista vai vir com bomba e e ela coloca o pezinho e vai derrubar ele”, brincou o apresentador Fábio Porchat.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo joga indireta sobre ser ‘vilã’ em meio à briga com Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio