Wanessa Camargo revela que parou de fazer shows: “Propositalmente”

Publicado em 08/06/2019 18:44
Publicidade

A cantora Wanessa Camargo esteve na premier do filme ‘Pets 2’, que aconteceu no Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (8). Ela falou sobre seus cachorros e comentou também sobre novos trabalhos.

“Cachorro tem que fazer bagunça”, brincou, revelando que não liga para a bagunça que os bichos fazem em sua casa. Perguntada sobre sua carreira, ela contou que deu uma pausa. “Parei mesmo, propositalmente”, disse, justificando que em breve lançará um trabalho novo. “Depois vou lançar coisa nova”, complementou, sem dar mais detalhes.

Ela também contou que não irá participar da Parada Gay em São Paulo, que acontece no próximo dia 23. “Não vou participar porque to sem trabalho nenhum”, disse. “Tive que parar se não eu ia fazer show antigo sempre”, explicou ainda. Em abril, a famosa usou as redes para filosofar sobre sua carreira internacional. “Eu sou aquela gaivota que quer sempre melhorar o jeito de voar”, disse, na legenda do clique.

Recentemente, a filha de Zezé e Zilu fechou contrato com a Televisa, e interpretou o novo tema de abertura de Como Dice el Dicho (Como Diz o Ditado), uma das séries mais populares da TV mexicana atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio