Amor

Wanessa Camargo rompe com empresária, após assumir romance com Dado Dolabella

Cantora teria perdido contratos por causa do envolvimento com o ator

Publicado em 19/07/2022 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Wanessa Camargo vem dando indícios de uma possível reconciliação com Dado Dolabella, sua vida tem sofrido grandes mudanças. Ela teria perdido contratos publicitários e até rompido com sua antiga empresária, Juliana Rosas.

Segundo Lucas Passin do UOL, a cantora não vai ser mais o rosto de uma marca de bens de consumo. A empresa teria alegado que essa aproximação com o ator, não é benéfica para a imagem dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, contou um ex-funcionário da equipe de Wanessa.

Veja também: Vídeo de flagra de Wanessa Camargo e Dado Dolabella juntos

O pai da artista, Zezé de Camargo, não teria se colocado contra a volta do romance, pois acredita que agora ela “já é adulta e que ele não gostaria de ir contra”. Diferente de quando Wanessa e Dado namoraram no começo dos anos 2000, pois o sertanejo deixava bem claro para qualquer um, que não gostava do ator.

Os dois foram vistos no último final de semana em um retiro espiritual, e ela está ignorando as críticas que vem recebendo por parte do público. O jornalista do UOL, entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, e eles disseram que não iriam comentar sobre a vida pessoal de Wanessa, mas garantiram que nenhum contrato foi rompido recentemente.

Romance “proibido”

Entre os anos de 2000 e 2004, Wanessa e Dado eram um dos casais mais famosos do Brasil. Viviam estampando capas de revistas adolescentes. Ele chegou a gravar dois clipes da cantora. Porém, as brigas também ganharam a imprensa.

Eles eram vistos diversas vezes brigando em público. Em uma dessas discussões, Wanessa foi flagrada chorando. As notícias na época davam conta de que o jovem galã, vivia traindo a artista. E apesar de ela sempre o perdoar, em 2004 colocou um ponto final na relação.

Dado teve alguns relacionamentos depois com atrizes famosas, mas o que acabou com a sua imagem até hoje, foi quando em uma boate em 2008, ele deu um tapa no rosto de Luana Piovani, sua noiva na época. Além disso, ele também teria agredido uma camareira que tentou defender a atriz. Curiosamente, meses depois ele acabou sendo o grande vencedor da primeira edição de “A Fazenda”, na RecordTV.

Esse histórico faz com que muitos fãs de Wanessa torçam o nariz para uma possível volta entre eles, pois acreditam que ele não faria bem para ela, além de poder manchar sua imagem, ao se envolver com alguém com tantas pedras no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio