Wanessa confessa situação constrangedora com Sandy no ‘Domingão’: “Nem sabia”

Cantoras surpreenderam o público com as revelações inéditas no programa da Globo

Publicado em 28/05/2023 19:45
Publicidade

Neste domingo (28), as cantoras Sandy e Wanessa Camargo participaram do Domingão com Huck como as juradas artísticas do Dança dos Famosos, e a filha de Zezé Di Camargo surpreendeu ao ter feito uma confissão envolvendo a amiga.

“Posso fazer uma pergunta. Eu não lembro de vocês fazerem um programa juntas, vocês já fizeram um programa juntas?”, questionou Luciano Huck. “Uma vez. Antes de eu começar a cantar, na saudosa, na maravilhosa Hebe Camargo”, contou Wanessa. “Mas vocês nunca cantaram juntas na televisão?”, quis saber o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem sabia”

“A gente tinha 13 ou 14 anos. E por que a gente foi? O tema era filho de famosos… A gente cantou esse dia de improviso uma música da Celine Dion”, respondeu Sandy, sendo interrompida por Wanessa. “Não, mas eu cantei uma e você cantou outra. Ela foi maravilhosa e eu fui péssima”, lamentou a namorada de Dado Dolabella.

“Ah é [verdade], foi separado”, relembrou a filha de Xororó, constrangida. “Mas foi, eu nem sabia cantar. Ela linda na postura e eu assim. Tadinha, estava com vergonha, ninguém me deu o treino, eu não sabia de nada”, lamentou Wanessa. “Tava com vergonha, estava tímida. Você está acabando com você, não foi tão ruim assim não”, pontuou Sandy.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo diz se toparia um encontro com Isis Valverde e o ex Marcus Buaiz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio