Wanessa desabafa após críticas por apelo sexual na letra da música Mulher Gato: “A gente tem que carregar nossos problemas”

Publicado em 16/05/2018 14:14
Publicidade

Wanessa Camargo tem sido bombardeada de críticas por conta do apelo sexual na letra da música Mulher Gato, lançada recentemente em todas as plataformas digitais. Pela primeira vez, a cantora fez um desabafo em entrevista à revista Quem sobre a chuva de comentários reprovando sua canção.

Leia também: Emocionada, Sandy encerra turnê de Meu Canto com a presença de Wanessa Camargo na plateia; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este trabalho veio dar um pontapé na vida: Uma mulher de 35 anos que se sente livre para falar o que quiser, para cantar como quiser, dançar como quiser, fazer amor como quiser… e ter esse poder na mão de todas as mulheres. Todas temos e tomei o meu para mim”, disse.

Camargo não se mostrou abalada com os comentários negativos e mandou um recado para os haters. “Os problemas são deles [que não gostam], não meu. A gente tem que carregar nossos problemas. Se eu carregar bagagem do mundo, eu não aguento, não levanto. É muito peso”.

Veja maisMulher-Gato! Após um imprevisto nos ensaios, Wanessa Camargo divulga novo clipe toda sensual

A cantora finalizou a conversa defendendo sua liberdade para fazer o que quiser. “Os homens usam nossa sexualidade a favor deles durante muitos anos! Por que não posso usar a minha sexualidade para falar o que eu quero? ‘Mulher Gato’ representa isso. Para mim, isso não é polêmico”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio