CONFIRA!

Wanessa e Zilu relembram sequestro de Welington Camargo

Mãe e filha recordaram os momentos de tensão que vivenciaram em 1998, com o sequestro de Welington Camargo

Publicado em 11/12/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo e a mãe, Zilu Godoi, relembraram durante um episódio da série ‘É o Amor’, na Netflix, o sequestro de Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em 1998. Em seu relato, a cantora contou que ela era o primeiro alvo dos sequestradores.

“O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram.”, contou Wanessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a artista explicou o que levou os sequestradores a optarem pelo tio ao invés dela. “Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu, e foram atrás dele”, lembrou a famosa.

“Foi um choque total”, contou Zilu

Zilu Godoi, que na época ainda era casada com Zezé Di Camargo, lembra que a família precisou fugir do Brasil por medo e falta de segurança. Em uma semana, ela organizou casa e escola para os filhos em Miami, nos Estados Unidos. Além de Wanessa, Zilu e Zezé são pais de Camilla Camargo e Igor Godoi.

“O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total. No aeroporto, meu filho chorava e falava: ‘Não quero deixar o papai’… Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal e Camilla veio em choque, chorando”, disse Zilu em seu relato.

Na época do sequestro, Welington Camargo, que é paraplégico, permaneceu 94 dias no cativeiro, onde teve um pedaço de sua orelha cortada.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo surge agarradinha com Zilu: “Me deu a vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio