Wanessa lamenta morte do avô, Francisco Camargo

Publicado em 24/11/2020 10:55
Publicidade

Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos de idade. Francisco estava internado há 14 dias, em um hospital particular de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja na manhã desta terça (24).

Dentre as homenagens de familiares e amigos da dupla sertaneja, Wanessa Camargo, neta de Francisco e filha de Zezé, prestou uma homenagem ao avô em seu Instagram, lamentando seu falecimento em publicação, com uma foto ao lado do familiar, emocionando seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De lingerie preta rendada, Anamara esbanja beleza: “Gata”

“É dificil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra”, escreveu a artista.

Em maio deste ano, Wanessa surgiu em momento família com a mãe, Zilu, fazendo uma declaração para ela em suas redes sociais, comemorando o dia das mães ao seu lado, mostrando o momento família. A famosa sempre exibe o dia a dia de sua carreira, filhos e outros assuntos em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio