Repercussão

Web apoia Ludmilla após ‘boicote’ no Prêmio Multishow: “Coberta de razão”

Cantora viu seu nome figurar entre os principais assuntos das redes sociais

Publicado em 19/10/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desabafo de Ludmilla tomou conta das redes sociais na manhã desta terça-feira(19). A cantora usou seu Twitter para falar sobre a lista dos indicados ao Prêmio Multishow 2021, que acontece em Dezembro. A artista ficou revoltada por ‘ficar de fora’ da categoria de ‘Cantora do Ano’.

Revoltada, diante de inúmeros sucessos lançados ao longo do ano, a esposa de Brunna Gonçalves decidiu cancelar sua performance e falou sobre o assunto no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação. Não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos“, disse ela em um dos trechos do desabafo, que você pode conferir aqui.

Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Coberta de razão”

Logo depois das publicações, Ludmilla foi amplamente abraçada pelo público nas redes sociais. O nome da cantora chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Eles tentam mas jamais vão conseguir te diminuir. Poucas continuam organicamente como você. Eles vivem em bolha de internet enquanto o público real te consome! Você ainda vai muito mais longe”, escreveu uma seguidora. “Você está coberta de razão! Eu, no seu lugar, faria o mesmo“, comentou outra.

“Numanice ao vivo e lud session com a Gloria Groove foram os melhores lançamentos do ano, não tem nem o que discutir. Você e a Glorialançaram trabalhos excelentes e ainda entregaram números nas plataformas. Tem héteros indicados que não entrega nada relevante a anos”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: De sunga, Jonas Sulzbach exibe peitoral e destaca ‘volume’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio