VEJA O QUE ELA DISSE

Web massacra Claudia Leitte após fala isentona no ‘Altas Horas’

Cantora foi uma das convidadas do 'Altas Horas' do último sábado (22)

Publicado em 23/05/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’ do último sábado (22). No entanto, a cantora está sendo duramente criticada na web após um comentário considerado isentão pelos internautas, ao responder uma pergunta de Serginho Groisman.

Na ocasião, o apresentador questionou sobre “qual a indignação da artista” e ela respondeu: “A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador Serginho. Eu me indigno, eu sou capaz de virar tudo assim pelo avesso também, de chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz, pra desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente não vai ter escuridão.”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a fala de Claudia Leitte, muitos internautas rapidamente a criticaram, esperando um posicionamento mais firme da cantora, tendo em vista o atual momento em que vivemos. Na internet, o nome da famosa rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira alguns dos comentários:

“Enquanto uns estão indignados com o que estamos vivendo, temos várias Claudia Leitte que vivem num mundo de contos de fadas!”, disse um internauta. “Claudia Leitte tá vivendo na “bolha de sabão” até hoje”, escreveu outro. “Claudia Leitte tem a chance de se posicionar agora no Altas Horas e prefere ficar com essas frases generalista que não dizem nada.”, comentou mais um.

Os telespectadores compararam também, a resposta de Claudia Leitte com as das outras convidadas, Ana Maria Braga e Deborah Secco. “O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante né, como se estivesse tudo bem. Isso não pode continuar sendo isso mesmo. As coisas tem que mudar.”, comentou a atriz.

“Por exemplo a falta de vacina que hoje o Brasil passa, eu acho que a gente não pode achar isso normal. Você vê hoje por exemplo, países na Europa que começaram a vacinação na população seriamente. A gente não tem as vacinas aqui pra vacinar toda a população e os motivos todos já conhecem né. Mas eu acho que isso não pode se normalizar. Acho que a gente tem que se indignar sim, acho que a maior indignação é essa.”, completou a apresentadora do ‘Mais Você’.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Claudia Leitte surge totalmente nua em foto ‘radiante’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio