Inusitado

Web repercute semelhança entre Musa do Grêmio e Lorelay Fox

Cassiane Pinkoski foi eleita a 'Musa do Grêmio 2021'

Publicado em 01/11/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiane Pinkoski, eleita a Musa do Grêmio 2021, virou assunto na web devido a aparência semelhança com a youtuber e drag queen Lorelay Fox. Na web, os internautas reagiram ironicamente ao assunto.

No Twitter, um internauta trouxe um clique da nova representante do time porto-alegrense que era liderado por Renato Gaúcho, atual técnico do Flamengo, e a publicação já ultrapassou a marca de 2 mil likes. Dentre os comentários, a beldade chegou a ser chamada de ‘vovózinha’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lorelay Fox é a nova musa do Grêmio em 2021!”, observou um usuário. “Algo bom no Grêmio deve existir, Lore sendo a musa, óbvio”, “Eu achei que fosse a própria Lore”, “Vovozinha super conservada no formol”, “Igualzinha”, escreveram outros.

Lorelay Fox é dona do canal ‘Para Tudo’, no YouTube, que possui quase 900 mil inscritos, além de mais de 83 milhões de visualizações nos vídeos. No Instagram, a celebridade já ultrapassou a marca de meio milhão de seguidores.

Musa do Grêmio

Em meio à semelhança entre Lorelay Fox e Cassiane Pinkoski, o título foi recém-conquistado pela loira durante o concurso Musa do Brasileirão 2021. Na ocasião, ela usou as redes sociais e celebrou o posto, em substituição a Ludi Pescheron.

“É uma honra poder representar a nação TRICOLOR! Meu azul, branco e preto! Com muita alegria, fui eleita como MUSA OFICIAL DO GRÊMIO, pelo concurso de beleza Musa do Brasileirão. É um privilégio entrar para essa equipe maravilhosa! Agora irei carregar com maior orgulho ainda o meu Grêmio no peito!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio