Veja o vídeo

Web resgata beijo entre Victor Pecoraro, de ‘A Fazenda 13’, e Grazi Massafera

Ator contracenou com a atriz na novela 'Aquele Beijo' (2011), na Globo

Publicado em 01/10/2021 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro, atual participante de A Fazenda 13, possui uma grande passagem em novelas na TV. Na Globo, ele integrou o elenco de Aquele Beijo (2011), e interpretou um dos personagens principais, contracenando com a atriz Grazi Massafera, a quem tascou um beijaço em cena.

Em clima de ‘TBT’, a equipe do ator de 43 anos resgatou uma cena onde o personagem dele beijou a ex-namorada de Caio Castro. Na trama, Rubinho, seu personagem traia Claudia, a mocinha da trama vivida por Giovanna Antonelli, com Lucena, papel de Massafera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é aquele clássico dia de #TBT e tiramos do fundo do baú essa cena em aquele beijo em que nosso Victor contracenou com a Grazi Massafera! Alguém aí lembra dessa época e da história de Rubinho?”, escreveu o perfil de Victor Pecoraro, no Instagram, nesta quinta (30).

Nos comentários, os internautas ficaram em polvorosa ao resgatar a cena do beijo entre os atores. “Victor já pegou a Grazi”, surpreendeu-se uma. “Aquele beijo, literalmente”, disparou outra. “Que cena linda”, emendou um terceiro.

VEJA MAIS: Victor Pecoraro, de ‘A Fazenda 13’, já recebeu cachê alto para posar pelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio