VIRALIZOU!

Web resgata fotos de Zé Neto de sunga e Latino pelado após supostas críticas à tatuagem íntima de Anitta

Fãs de Anitta relembraram fotos íntimas dos cantores que viralizaram

Publicado em 14/05/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo um comentário do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, continua repercutindo nas redes sociais. Após o artista receber apoio do cantor Latino, em uma suposta crítica do famoso à tatuagem íntima de Anitta, internautas resgataram fotos pra lá de ousadas dos rapazes.

Tudo começou após Zé Neto dizer em um show realizado no Mato Grosso, na última quinta-feira (12), que não precisava fazer tatuagem íntima para ter sucesso. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’, pra mostra se a gente está bem, ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, que o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mensagem foi entendida por fãs como uma suposta indireta ao vídeo de Anitta, que viralizou no ano passado, onde a cantora aparece tatuando o ânus. Diante da repercussão, o cantor Latino, que também guarda mágoa da cantora, deixou uma mensagem apoiando Zé Neto.

“Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, disse o famoso. Em seu perfil no Twitter, Latino também deixou uma suposta indireta para Anitta: “Tem artistas que tem uma nomenclatura a zelar, outros tem a toba né!”, escreveu ele, sem citar nomes.

Web resgata fotos de Zé Neto de sunga e Latino pelado

Diante dos comentários dos cantores, alguns internautas resgataram fotos de Zé Neto de sunga e do cantor Latino pelado. No caso do sertanejo, ele virou assunto em 2020, por causa do volume avantajado na peça íntima. Já o dono do hit Festa no Apê, fez sucesso com um ensaio nu realizado para a revista G Magazine, em 2000.

Confira algumas reações:

VEJA MAIS: Latino relembra polêmica com Anitta: “Vontade de arrebentar ela na porrada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio