Repercussão!

Web resgata registro de Juliette e Samantha Schmutz: “Do terceirão para a vida”

Internautas se divertiram com o vídeo

Publicado em 17/05/2022 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Samantha Schmutz e Juliette, campeã do BBB21, continua rendendo nas redes sociais. Desta vez, alguns internautas resgataram um registro das duas, nos bastidores de um evento de maquiagem no ano passado.

“Do terceirão para a vida”

Nas imagens, as duas aparecem se divertindo juntas em frente às câmeras, no maior clima de descontração. O vídeo, claro, virou piada entre os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Do terceirão para a vida”, escreveu uma internauta, com a famosa frase usada por alunos do ensino médio, sobre levar algumas amizades para a vida após a fase escolar, o que acaba não acontecendo.

É por isso que eu não acredito nem um pouco em story! As pessoas são uma farsa mesmo”, comentou uma seguiora. “A internet é a terra mais falsa que existe”, opinou outra. “Com certeza ela já não suportava a Juliette”, disparou uma terceira.

Desabafo

Logo depois da polêmica tomar conta das redes sociais, Juliette fez um desabafo em seu perfil e pontuou sobre as ‘posições’ dos artistas.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra”, agradeceu ela.

VEJA TAMBÉM: Mileide Mihaile opina sobre comportamento de Samantha Schmutz após polêmica com Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio