Veja!

Web resgata registro de Wesley Safadão ao lado de Thay Gonçalves: “Não cumpriu a ordem da patroa”

Clique viralizou na web após o texto de Thyane Dantas ser divulgado

Publicado em 09/06/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Wesley Safadão e Thyane Dantas continua entre os principais assuntos das redes sociais desde a última semana, quando a bailarina Thay Gonçalves, revelou em um podcast que a influenciadora não gostava que as dançarinas se aproximassem do sertanejo.

Na manhã desta quinta-feira(09), Thyane usou suas redes sociais para fazer um desabafo e afirmou que desconhecia a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não cumpriu a ordem da patroa”

O texto publicado pela esposa de Safadão fez a web resgatar um registro antigo do cantor ao lado de Thay Gonçalves, em um cruzeiro. Nos comentários, algumas ironias sobre o sertanejo não ter cumprido as ordens de Thyane.

“Meu Deus! Parece que ele não cumpriu a ordem da patroa né?”, comentou uma seguidora. “Eita, eita, que na internet nada fica escondido muito tempo”, disse outra. “No fim, a verdade sempre aparece né gente”, disparou uma terceira.

Wesley Safadão e Thay Gonçalves. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Em entrevista ao podcast ‘Pocah Podcast’, Thay Gonçalves revelou que Thyane Dantas impedia que as dançarinas se aproximassem de Wesley Safadão, pontuando ser uma ‘crise de ciúmes’ da famosa.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, disse ela.

E continuou: “Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, contou.

VEJA TAMBÉM: Léo Santana relembra saída do Parangolé em 2014: “Foi muito natural”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio