CONFIRA!

Web resgata vídeo de Deniziane ‘prevendo’ que Matteus ficaria com outra mulher no BBB 24

Internautas relembraram sonho de Anny no BBB 24

Publicado em 11/04/2024 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Matteus e Isabelle trocarem beijos quentes na madrugada desta quinta-feira (11), no BBB 24, internautas regastaram um vídeo que mostra Deniziane – que teve um breve romance com o gaúcho no reality – prevendo que o rapaz ficaria com outra mulher na casa mais vigiada do Brasil.

Na época, Anny estava no quarto fadas trocando carícias com Matteus e disse: “Eu colocaria o Matteus pra sair do programa depois do sonho que eu tive”, disse ela. “Que ele te traía?” questionou Beatriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deniziane afirmou com a cabeça e, na sequência, deu detalhes sobre o sonho: “Gente, eu cheguei no quarto, e ele estava com uma menina ‘engarranchada’ aqui nele. Eu não sei quem é a menina”, contou ela. Outros participantes do reality chegaram a supor quem seria a tal moça, mas não citaram nomes.

Em seguida, Matteus pediu para Anny fazer uma demonstração de como ele estava no momento do sonho. “Ai que delícia”, brincou ele. “Safado”, disparou a mineira.

Vale lembrar que, antes de ser eliminada do BBB 24, Deniziane chegou a ‘terminar’ seu romance com Matteus. Na época, ele justificou que fez isso pois estava se sentindo pressionada pelo jogo e não conseguia estar sendo ela mesma no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio