DEU RUIM

Web volta a reclamar da substituição de Ana Clara por Rafa Kalimann na ‘Rede BBB’

O público criticou muito a entrevista de Rafa Kalimann com Jade Picon

Publicado em 09/03/2022 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos paredões mais aguardados da temporada aconteceu e Jade Picon foi eliminada do BBB22. E todos os eliminados participam de uma entrevista exclusiva na ‘Rede BBB’, em que Rafa Kalimann é apresentadora. Porém, o público não está satisfeito com o desempenho da ex-sister.

Antes de Rafa Kalimann, a apresentação era feita por Ana Clara e tinha uma alta aceitação do público. Porém, em 2022, Vivian Amorim entrou de licença maternidade e deixou o programa ‘A Eliminação’ do Multishow e a Globo decidiu colocar Ana Clara no lugar. Com isso, tiveram que encontrar uma substituta para a ruivinha e Rafa assumiu o posto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Naiara Azevedo debocha da eliminação de Jade Picon do BBB22: “Namacita não perdoa”

Quando foi divulgado a decisão da substituição, Rafa Kalimann não foi bem aceita pelo público, antes mesmo de começar a trabalhar. Mas a emissora manteve a decisão e a ex-sister seguiu no comando. E após a entrevista de Jade Picon, Kalimann voltou a ser duramente criticada nesta madrugada de quarta-feira (09).

“Impressionante como com a saída da Ana Clara o bate papo com o eliminado perdeu em repercussão, né”, comentou Fefito. “Um GRANDE erro desse ano do #BBB22 foi ter substituído a Ana Clara pela Rafa Kalimann nas entrevistas pós-eliminação. Reparem, inclusive, que elas nem repercutem como nos outros anos. Os participantes levavam umas enquadradas, mas, agora, é só um papinho fiado”, comentou um internauta.

Veja as reações do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio