Wesley Safadão cancela show e segue de luto após morte de Gabriel Diniz: “Dias muito difíceis”

Publicado em 01/06/2019 09:17
Publicidade

Wesley Safadão recorreu às redes sociais para contar aos fãs que segue de luto pela pela morte de Gabriel Diniz. O cantor faleceu na última segunda-feira (27) após queda de avião

Em tom de desabafo, Wesley contou que cancelou shows, pois não consegue retornar aos palcos. “Esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!”, afirmou. 

Em seguida, o forrozeiro falou sobre luto. “Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos, nem podemos, fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”.

Por fim, o cantor disse que não está pronto para retornar aos palcos. “Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos! Desejo mais uma vez muita Fé e Paz pra todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos! Vamos continuar orando uns pelos outros! Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio