Wesley Safadão chora ao relembrar crise no casamento com Thyane Dantas

Cantor se emocionou ao falar sobre um período conturbado que viveu na relação com a atual esposa

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão não conteve as lágrimas ao relembrar uma crise em seu casamento com Thyane Dantas, na época em que tiveram a primeira filha, Ysis, em 2014. O momento foi compartilhado através de um vídeo, no Instagram do pastor André Vitor, que se envolveu em uma polêmica em julho deste ano.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento. Não fiz as coisas com a intenção de machucar. Eu estava cego.”, iniciou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão e Thyane Dantas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, Safadão contou que precisou de tempo para que tudo se resolvesse na relação. “Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, continuou.

“Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”, explicou o cantor.

Durante a crise no casamento, o artista conta que tentou reatar com Thyane, mas ela recusou. Os dois só foram se resolver após conhecerem o pastor. “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”, agradeceu ele, chorando.

VEJA MAIS: Thyane, esposa de Wesley Safadão, revela segredo do casamento com o cantor: “Paciência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio