Wesley Safadão defende amigo pastor após vídeo polêmico com criança

Cantor se pronunciou sobre acusações feitas contra o pastor André Vitor nas redes sociais

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais nesta segunda-feira (26), e entrou em defesa do pastor André Vitor, que causou polêmica após surgir em um vídeo tentando abraçar uma criança, e chegou a colocar os braços em volta da menina.

No Instagram, o forrozeiro se manifestou sobre o caso que se tornou um dos mais comentados e mobilizou revolta entre os internautas. “Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente”, iniciou o artista, revoltado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa [Thyane Dantas], da minha família, do nosso círculo de amizade”, disse Safadão.

Na sequência, Wesley disse ser uma injustiça os ataques feitos contra o religioso, e citou as questões de saúde do pastor ao puxar a camiseta para baixo após abraçar a criança. “O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, completou.

VEJA MAIS: Wesley Safadão será investigado pelo Ministério Público por polêmica de vacina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio